5 de julio de 2006

Victoria's Secrets

Há uma lenda urbana, um mito zodiacal, uma fábula sobre a Festa da Vitória. Ninguém sabe ao certo quando a Festa da Vitória pode acontecer. O local é sempre secreto, inusitado e pitoresco.

Um amigo meu jura de pés juntos que a tal Vitória é uma travesti, já um tanto idosa, que ajudou a fundar o PT. Então, a Festa da Vitória só acontece quando o PT ganha a eleição. Quatro anos atrás, esse meu amigo me levou para a Festa da Vitória, mas nada de encontrarmos a anfitriã.

Outros acreditam que a Festa da Vitória acontecia sempre que o Senna da Silva ganhava uma corrida. Até mesmo as corridas para fugir da Xuxa ou para ir ao banheiro.

Ainda há alguns que acreditam na Festa da Vitória que coincide com o fim da Copa do Mundo. De quatro em quatro anos (Não, de quatro!), um movimento heterossexual clandestino mas muito bem organizado, festeja o fim dos jogos e a Vitória (ela de novo!) com um porre generalizado, muito abraço em macho desconhecido e se pintar um clima... quem sabe algo mais.

Eu estava esperando descobrir algo mais na Festa da Vitória que estava programada para a comemoração do Hexa. Infelizmente, não rolou.


Minha última esperança é a Vitória da Belíssima. Sinceramente, de menina de rua a marida do gostoso malvado da novela das 7 é de se comemorar. Agora, depois do Castelli e de namorar o mecânico gostosão, a pessoa acabar a novela com o Marcos PAU-Meira, é dose ou não é? Talvez ela só comemore o fim dos vestidinhos da Vitória, aqueles que ganharam as ruas e fizeram a alegria dos camelôs.

Se você passar por uma grande fogueira de vestidos da Vitória e mulheres nuas em uma dança hipnótica ao redor, tenha certeza - é a Festa da Vitória 2006!

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Vc esqueceu de listar que ela beijou o Marcelo Antony tb. Ela deve ter colocado em contrato: "só faço a novela se me colocarem pra beijar os mais 'escândalo'."

Marcelo dijo...

Sim, e na outra novela era o Mááááárcio Gracinha! Socorro!!!

John dijo...

A Vitória é pegadora!

Anónimo dijo...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

eu não vejo a novela, mas depois do tierri-henry castelli e do gianeccini da capitinga pegar o sobrinho do chico anésio é O FIM.! mas já dizem as línguas decadentes, o que importa mesmo é COMPETIR, né? hahahahaha

ah, eu não vejo a novela, mas o gigi é rusti, né? isso pq eu só vi no comercial..! rs. preparar, apontar, FIRE.!

John dijo...

A Vitória é tudo! Cláudia Abreu arrasou no último capítulo!