27 de marzo de 2008

Gratificações, Impressões e Declarações

O presente trabalho não é sobre algum disco da Marilza aos Montes, mesmo que o título possa indicar. A justificativa do trabalho monográfico ocorre, primeiramente, na esfera pessoal. O pesquisador sente-se extremamente gratificado ao dividir as mesmas impressões que renomados autores (falta fazer referência aqui!). Da mesma forma, receber declarações, como a do respeitado autor Beeaguei (2008, p. 24):

Aí, apareceu o Marcelo, que tem braços de hemisfério, eu sinto daqui o seu carinho. Ele é inevitavelmente encantador, é mais que educado, é mais que simpático, é mais que divertido, é mais que adjetivos. Eu adoro esse cara! Temos gostos parecidos, desfrutamos de opiniões idênticas, muitas vezes acho que sentimos a mesma coisa. E essa sensação de poder sentir algo no outro é gratificante, mesmo a quilômetros de distância.(Caro orientador, não sei fazer recuo de citação longa aqui, então aperta 4cm mais pra lá, por favor)
*
Da visão do autor citado, destacamos uma das justificativas para dar continuidade ao nosso trabalho enquanto blog a nível de internet. (Nota do orientador: tem que melhorar essa justificativa, um autor só tá pouco, heim?! Não te esqueçe de reformular o teu problema de pesquisa... Corta fora os juízos de valor!!!)

2 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Coco Loco, eu ADORO você, por muitas razões, além do modo como me trata, generoso e divertido. Ah, com a licença do marido, você é muita coisa boa reunida num único ser humano. E "ser" e "humano" andam cada vez mais raros. Ah 2, eu tento elogiar você e fico entre Caetano e Djavan, quase Paulo Coelho. Mas você sabe e eu sei. Phodas pro resto. Viva muito.
;-)

Alexandre Lucas dijo...

Tem sido uma nova e feliz experiência ver e participar dessa aproximação improvável de pessoas interessantes pela blogosfera =)