29 de abril de 2008

Bala Na Agulha


Cada vez mais eu odeio mp3.
***
Então, fui correndo no Shopps com meu amigo e xará comprar a balinha.
**
Adoro doce.
Sou guloso.
*
Estou com desejo de ouvir Prince do inicio dos anos 80. I don't know why...
***
Clique no pirulito para vê-lo enorme.

27 de abril de 2008

Como é bom ter amigos

Ontem, fomos jantar na casa do Senhor Cafeína com a participação luxuosa da amiga Cris.

Como sempre, a seleção musical foi impecável. As comidas estavam deliciosas e as conversas agradabilíssimas. Descobri mais coisas em comum (incomum) com a Cris.

Deixamos a CasaCafeína lá pela uma da manhã meio bebuns de vinho e partimos para o aconchego do lar.

Vocês acharam que iríamos para a balada?

Hoje, acordei e a minha caixa de email estava recheada de doces, balas e gomas enviados pelo amigão . Já fiz a distribuição entre as crianças.

Thank Yous, Darlings. Yous ares Uânderfuls!

26 de abril de 2008

U-Ru-Güei

Depois de muitas horas no ônibus, tomando café da manhã em Rocha, passando por Piriápolis, contornando Montevidéu, finalmente almoçamos (15:30) perto de Colônia do Sacramento. Depois, rumamos para o centro histórico de Colônia. Devido a um incêndio no Tigre (Argentina), Colônia estava toda fumacenta.

Noite livre no centrão acolhedor e semi-seguro da capital Uruguay, pizza delícia e um chopp. Com a colegA varremos a 18 de Julho. Nosso hotel, bem simplinho, fica ao lado da Plaza Cagancha. Demos muita risada por causa do nome.

City tour, almoço no Mercado Del Puerto, caminhada pela rambla, banho, shopping Punta Carretas, janta no La Passiva da Plaza Del Entrevero.

Voltamos muito cedo na segunda, passamos por Punta, Punta Ballena, compras e almoço no Chuy.

Uma canseira dos diabos, mas foi muito bacana. A companhia foi maravilhosa e os aluninhos uns fofos, competentes e organizados.

Contem comigo para as próximas!

Algumas fotos lá no meu orcucci.

22 de abril de 2008

Só vou dizer que...

... gostei da rapadura.
(Para bom entendido, basta uma balinha)

An Engineer's Guide To Cats

3 gatos fofuchos e dois engenheiros, dica da chefa - a mãe do Fernandinho (o Gato).

17 de abril de 2008

Querido Diário,

Eita semana bem puxadinha... puxa daqui, estica dali, e olha que não sou Celorgião de Plástico!

Eu dou aula para o Curso de Guia de Turismo (pleasss, não os ofenda chamando de Guia Turístico, que é o livrinho) e tem lá suas vantagens. Já fui convidado para fazer passeios e saídas de campo (Viahgy!), sempre recusei para não me envolver muito com o alunado. Esse ano resolvi ceder, vou com uma turma para o Uruguay passar o feriadão.

O marido não vai, convidei uma colegA amigA. Depois conto os bafos e mostro algumas fotos.

Besos y no me llamen, que hay que pagar el homing international.

13 de abril de 2008

Yo no creo, pero que las

brujas andan sueltas... en eso creo yo.
Não é só o tempo em Porto Alegre que está sujeito a chuvas e trovoadas.
Ainda vem a Madonna dizendo que só tem 4 minutas pra salvar o munda do Timbaland-Timberlake!

8 de abril de 2008

Étiquetah Muderrnah


Eu tenho amigos que tomaram chá quando eram pequenos, segundo o marido, já outros... nem tanto. Como descobrir se o você e o seu amigo virtual ou real tomaram chá na era da e-comunicação? Atentem para as seguintes dicas de e-etiqueta:

1) responde email ;
2) no caso de blogueiros, respondem perguntas e solucionam dúvidas postadas nos comentários;
3) não envia mensagens com glitter para o teu Orkut;
4) não envia mensagens que formam figuras a partir de letras para o teu Orkut;
5) responde os scraps do Orkut, inclusive os de aniversário;
6) quando um colega informa via msn, Orkut, blog, e-mail, que foi promovido, alcançou um feito, uma graça, realizou um sonho, casou, separou, seja lá o que for você responde, consola, parabeniza, sempre dependendo da situação;
7) o item 6 pode ser traduzido por: se alegra ou se compadece da situação alheia e expressa tais sentimentos;
8) não repassa apresentações de powerpoint, correntes e coisas do gênero;
9) diz: por favor e muito obrigado.

Não vale para aqueles que momentaneamente estão desprovidos de internet.

7 de abril de 2008

Dois Encontros e Um Aniversário

Deixei o trabalho com a ingrata missão de comprar cuecas no shopping center aqui perto de casa.

Logo na entrada dou de cara com a minha professora de ciências da sexta série, a tia Norma. O mesmo cabelo preso e os enormes olhos azuis que nos fuzilavam por causa das conversinhas. Estava cheia de crianças da escola onde ela trabalha agora, já deve ter se aposentado do estado. Ótimo revê-la. Só que ela perguntou pela minha esposa... falei que tinha vindo sozinho ao shopping. Melhor deixar na ilusão.

Marchei para as compras.... Essa é muito pequena, muito grande, não gosto do tecido, não gosto do preço, não gosto da cor... Sai com duas cuecas tipo sunga, nem tão compridas que se enroscam nas pernas, nem tão curtas, que apertem as colegas.

Fui direto pro banheiro, depois de litros d’água no trabalho, uma lata de coca-light era só o que eu queria. O banheirão do shopps é conhecido pela boa freqüência na sua casa de chá. Sempre tive vontade de encontrar alguém conhecido. Não é que hoje encontrei o filho da vizinha. Ah, mas esse já saiu do armário faz tempo, então não teve muita graça. Quando ele me viu, saiu depressa da fila do chá. Depois pude observar os companheiros... um gordinho todo arrumado, um cabelelelelo do shopps mesmo e uma bee linda, loura e de cabelo channel.

Depois desses dois encontros... resta falar do aniversariante do dia. Hoje completa mais um ano de vida o meu amigão Ale, o do post aí de baixo, my virgin tour friend. Então muita felicidade, muitos anos de vida, muito Hard Candy e tudo mais que ele merece!

6 de abril de 2008

6 more years!

A semana passada passou passando...

Só na sexta, em conversinhas com uma colega de trabalho indo encontrar com o marido para o almoço, foi que lembrei que dia 3 de abril (data convencionada) completamos 6 anos de vida em comum.

Esse nosso cérebro de homibee, que eu entendendo que mistura coisas dos homi e das mulé, nosso lado macho prevaleceu e nenhum dos dois lembrou. Sem beiço e sem mágoas!