Tiazona Cyndi estava maravilhosa e apoteótica aqui em PoA na noite friolenta de ontem.
Ainda de sapatos, em Change of Heart
O show começou na hora e durou exata hora e meia.
Desculpem a burrice, mas não entendi bem o início do show. Ela entra no escuro e grita várias vezes: gimme some light!, bate o microfone no chão, até que as luzes se acendem e inicia a música. Isso faz parte da performance ou foi erro mesmo? Achei que ela estava um pouco irritada com o som e a iluminação, resmungou umas coisas. Só entendi: turn this f. thing off.
A primeira canção já foi Change of Heart, que é uma das minhas preferidas. O mais legal é que a performance é a mesma do DVD ao vivo
em Paris. Voltei no tempo! No fim da primeira música, ela xinga e tira os sapatos.
ZenZapatos!
Depois a coisa engrenou. O teatro do Bourbon Country estava abarrotado. Eles retiraram as cadeiras e transformaram em uma pista, lotada de bees desesperadas, carinhosas e cheias das câmeras e cartazes (SHINE e GONNIES). Eu estava confortavelmente sentado na platéia alta.
Fato curioso da fauna hétera, vários chegaram depois do início do show. O marido da mulér da frente chegou às 10h e foi embora 10:05. Só entrou para atrapalhar todo mundo! Mais educação, povinho da PUC.
Cyndi desde do palco inúmeras vezes e passeia na frente da pista, o que possibilitou inúmeras fotos do pessoal do gargarejo, afagos e tentativas que ela dissesse “tri legal”. Coitada!
Aos 56, com corpitcho de buneca!
Quando o técnico entrou para plugar a citara para All Through The Night, as bees chamaram a Cyndi para responder os How u doin’? e ensinar o tri legal. Ela chegou bem pertinho, tirou os fones e respondeu que não entendia, ela se esforçava, mas não entendia. Não entendo nem inglês! O moço do som explicou que eles queriam Goonies. Ela afirmou que cantaria, mas seria mais tarde. Mudou de idéia. "Fuck! I call this live music”! E a galera foi à loucura: good enough for you!?
Outra canção delírio foi I Drove all Night, o coro bee e o coro mulér cantaram em uníssono com a diva.
O moço aí das guitarras é o mesmo desde o início dos tempos, eitah!
Calma, gurias! Tem pra todas!!!
Achei o bloco não muito conhecidas chaaatinho: Shine, Sisters of Avalon e Cry Myself to Sleep (gritos agudérrimos). O show termina, claro, com Girls Just Wanna Have Fun/Hey Now, versão extendidíssima. And the boys just wanna... And the girls just wanna, and boys... Gritaria total!
E o único bis foi Fearless/True Colors, com mensagem: não deixe de ser quem você é e não desista de seus sonhos.
She's my Sister!
Do disco novo, meio perdido nas versões rock para She Bop, Money Changes Everything, ela cantou apenas: Grab a Hold, Into the Nightlife (meio perdida com a bateria do microfone) e Echo (muito melhor ao vivo). Faltou Same Ol’Story! Faltou mais músicas do True Colors! Faltou mais hora e meia com Cyndi!
And you'll find me Time after Time
Gravei porcamente uns vídeos, mas o youtube está cheio de Cyndi in PoA! As minhas fotos ficaram horrendas, mas tudo bem!