31 de mayo de 2007

G-Zus Spunky Me!

Além das qualidades excelentes do último post, eu sou insistente.

Então vamos continuar na nossa batalha para divulgar o pop cantado em espanhol.

Fazendo os backing vocals da minha banda espanhola favorita a Fangoria está Rafael Spunky. Não pense que o rapaz é apenas o vocal de apoio, ele segura grande parte do show com a força da sua voz e os seus movimentos másculos. Confira, por exemplo, o fragmento do DVD da Fangoria Viven, lá no Senhor Tubo.

Rafa (aka Spunky) gravou um ep (Nossa Senhora da Mula que me ajude!) – Saber de Ti – (mais uma vez o vídeo está no Tubo). Ok, a música não é lá essas coisas, o clipe é bem mais ou menos e o Rafa não está bonito. Tudo isso eu sei, mas ainda é melhor que os Ídolos do SBT.

Você odeia pop espanhol, detesta Fangoria (e eu vivo postando sobre eles aqui), não gostou da música/clipe do Spunky. Não tem problema. Como eu disse que era insistente, e quero convencê-los do talento do rapaz, aqui vai minha última tentativa...


Convencidos?

Todo nos parece una mierda


Sou implicante

e

Tenho mau humor.


30 de mayo de 2007

Mira Miranda!

... e o Roddy me pergunta se eu já ouvi Miranda, segundo ele o Scissor Sisters da Argentina. Entrei na página impecável www.esmirandamiamor.com. Entrem também para desfrutar de um pop de qualidade, luxuoso, trágico e engraçado. Viciei!

Aconselho iniciar pela baladona Uno Los Dos:



Esta noche te lloraré tanto
que te irás de mí.
Limpiaré con lágrimas la sangre
que ha corrido aquí.
El cd que habíamos compilado
para hacer el amor
ayer fue mi disco favorito
y hoy es lo mas triste que oí.


Alguém pode explicar os motivos pelos quais das razões e até mesmo os uais que determinem a falta existencial de um grupo pop decente no Brasil (Não me venham com o XotaCuestchi!).

29 de mayo de 2007

Perguntinhas-zinhas


- O que tu curtes? (- What do you Kurt? - Kurt Cobain)

- Tu é assumido? - Não, estou no armário.

- A tua mãe sabe de ti? - Eu falo com ela bem seguido.

- O teu pai sabe que a tua mãe sabe de ti? - Ele não sabe que ela sabe de ti.

- Eaí?! Dando uma volta? - Não, eu costumo vistoriar locais de pegação.

- Vamos fazer uma coisa gostosa? - Um pudim, um bolo, cookies?

- Tem local? - Tem local, interurbana e internacional, para onde o senhor quer ligar?

- Tu é barbie? - Não, isso é silicone.

Perguntar não ofende, certo?! Então, pergunte você também...

28 de mayo de 2007

Princess Cecília Elizabeth Kyle Diana Verônica de Lourdes Oliveira da Cunha publica nota oficial

Cecí, a gata, em momento de relax dominical
-"Tons de azul me ajudam a desligar do mundo físico"


Gatos e Gatas,

Quero agradecer às demonstrações de carinho enviadas a meus pais, desejando meu pronto restabelecimento e a minha volta aos palcos.

Sábado, fui a clinica para a retirada dos pontos e as doutoras de plantão me acharam linda, é claro. Pena que não tinha nenhum gatão, só uma gata velha, meio mumificada, coitada.

Depois que meus pais tiraram aquele colar para as filmagens de Beth, a Rainha, eu fui logo tomar meu banho. Sou uma gata preocupada com a limpeza do corpo, a nível de asseio, enquanto lavação.

Já estou quase recuperada, graças ao isolamento forçado. Por mim estaria esganando, mordendo, correndo atrás daquele bundão do meu irmão. Agora é só mais uns remedinhos cor de rosa, que eu tomo bastante a contragosto, e a pomadinha na barriga para a cicatriz ficar pequenininha. Vocês sabem que eu sou vaidosa.

Já estou de volta a minha vida de loucurinhas, estripulias, fofuras e carências.

Beijos a todos os meus fãs.

Who’s gonna ride your wild horses?

Nós no campo


Na sexta, um amigão e eu ficamos lendo nossos signos na amiga Internet. Como sempre, as características do sagitariano são as viagens, o campo, o ar livre, soltar as amarras e tal. Uma coisa me chamou a atenção:

Esportes – ao ar livre, escaladas, trilhas, subir montanha, descer rios, essas coisas que nunca viram o meu belo semblante... e MONTARIA.

Como assim, Montaria? Tá, eu entendi montar cavalos.

Imaginei a cena...
- Entrevistador: Como é que tu manténs essa forma? Qual o seu esporte favorito?
- Montaria!
- Entrevistador: Quantas horas tu pratica por semana?
- Depende, geralmente eu monto sexta e sábado, só. Aí, leva um pouco mais de uma hora para ficar pronto. Primeiro vai o quadril, depois quatro meia-calças, espartilho, seios, maquiagem, peruca... Queima umas duas mil calorias!

25 de mayo de 2007

A Arte de dizer que NÃO

Santa Fangoria da Hora Fatal livrai-nos de todo mal. Kill then all!

Para não magoar ninguém, este post vai ficar no plano das idéias.

Eu tenho a impressão que já fui um desses sagitarianos que sai por aí largando as patas em todos, agora virei um encolhido que não sabe impor limites. Não sei dizer que não. Deve haver um meio termo em algum lugar aqui dentro.

Já faz alguns dias que eu venho pensando nesse meu problema. Hoje, ouvi o Arquitectura Efimera do Fangoria, cuja faixa 8 tem o inspirador nome de El arte de decir que no (Mentiras, traiciones, promesas vacías, miserias, tensiones y mil tonterías ¿Por qué me voy a conformar, si no lo necesito? El arte de decir que no de forma natural La ciencia del perfecto adiós tajante y sin dudar, sin sentirme mal) Letra na íntegra aqui. Download aqui. Essa letra expressa muita coisa que eu ainda não consigo dizer.

Quantas vezes a gente tem que pactuar com os outros e ser conivente com a merda que eles inventam? Quantas outras vezes nós somos postos em cheque com perguntas indiscretas, propostas indecentes e escalações de todo o tipo? Sem exemplos para não ferir as feras.

Não quero me tornar ainda mais recluso, mas a convivência com o mundo exterior anda bruta, viu ?!

Ontem, no ônibus em direção ao trabalho eu ouvi em alto e bom som uma moça (loira tingida, sobrancelha gritantemente preta, calça colada, blusa de oncinha por debaixo da jaqueta com gola de pele sintética, meio gorducha, enfim, amigaaaa) dizendo para um rapaz (de cabelos compridos, com a franja presa, sobrancelhas tiradas, enfim, ____):

- Ai, eu não sei mais o que dizer pra ela... :Tá surtada! A loca! Sabe o que ela me perguntou? Raquel, será que o Fernando (!) ainda me ama? Tu sabe que ele tá morando, morando com o Edu? Só morando, ah tah né, ela quis dizer namorando e morando com o Edu! Ela perdeu a noção de tudo.

Ah, Raquel eu te entendo tanto. A gente sabe que a verdade dói muito no dos outros.

Beijomiliga, Ra!
Fernando, querida, Can you hear the drums, Fernando?


23 de mayo de 2007

Duplo SentiNdo

Foto surrupiada do site da Polícia do Paraná

Se até a polícia é montada...

- Olha pai! Lá vem uma polícia de Liza, uma de JLo, outra de Shakira! Olha mãe! Adorei aquela polícia montada de George Michael.

22 de mayo de 2007

Cinco prás seis


Para acalmar os ouvidos, aconselho o novo disco da Charlotte Gainsbourg 5:55. Depois de dias guardado, o cd caiu muito apropriado para o momento de reflexão e recolhimento.
*
Reconheceu o sobrenome? É filha do Serge e a sampleada na introdução de What it feels like for a who's that girl? "Girls can wear jeans, cut their hair short..." Essa você sabe, não mente!
*
Charlotte canta de modo delicado e suave, como a Kahimi Karie , a som do Air que dá o ar da graça (que sacada! hein? O Air que dá o ar. hahaha morri de rir).
*
Você pode ouvir no site da cantora/atriz e ver 5:55, Songs that We sing ou The Operation no YouTube.
*

Princess Cecília Elizabeth Kylie Diana Oliveira da Cunha

- Perdão Judy e Helen, queridas, mas não tem pra ninguém. The Queen soy yo!


- Senhor Diretor, Eu estou pronta para o meu close-up.

21 de mayo de 2007

Restam 6 vidas

Cecília relaxando horas antes do ocorrido.

Na sexta passada, estávamos instalando coisas na Déllia (a computadora nova) e esvaziando o Pedro (o computador velho). Já eram quase duas da matina e os gatos estavam brincando, correndo e pulando por tudo. Quando a Cecília aparece com a barriga aberta. Sem maiores detalhes.

Por sorte estávamos acordados e por pura sorte tem uma clínica veterinária 24 horas bem pertinho. Na verdade, a clínica é programada para tirar dinheiro de pais apavorados. A vaca da veterinária nos apavorou mais ainda. Só depois que a segunda cirurgia terminou (4:30) ficamos um pouco mais tranqüilos. Mais uma vez sem maiores detalhes.

No sábado, fomos buscar a Ceci. Muitas recomendações, remédios, mais dinheiro e uma gata furiosa.

A gatinha ainda ficou sob efeito da anestesia até lá pelas 21 h. Estava confusa, fula da vida, tonta, nos não reconhecia e queria brincar. Tudo ao mesmo tempo.

No domingo, ela já estava mais calma e amorosa. Como ela não pode morder os pontos, está com um colar elisabetano. Ela está muito triste, não consegue brincar, o que é mais seguro. Mas que dá um aperto no meu coração, lá isso dá.

Foi um fim de semana dos infernos. Ninguém disse que era fácil constituir família e ter filhos. Parece que essas adversidades nos aproximam mais, além de dar uma nova perspectiva para as coisas.

Minha filha, o pai te ama muito. Melhoras.

17 de mayo de 2007

Madonna Makes The World Goes Uó

De Computer novo, desses que vem com Vista (ainda não entendi se é vista pro mar ou pra lagoa), voltamos ao blogueamento. Um tanto lentos depois da faxina e nova arrumação da sede da CocoLoco Inc.

*****************************************

O que pode ser pior que a música até então inédita apresentada pela Madonna no Live Aid, em 1985 - Love makes the world goes round - e a verssandra de Imaginem do João Lenu?

Poizé, Hey You (open your heart it's not so strange - first love yourself, then you can love someone else, ou love qualquer coisa mesmo - Keep it together - e outros clichês) bate os limites do apelo pela paz mundial. É a nova what a wonderful world!

Vejo muitas mãos para cima, celulares e digitais ligadas (não se usa mais isqueiro!) e lágrimas rolando!

Baixotildes aqui!
Saudades da Dita...

10 de mayo de 2007

Jesuscristo chicoteáme


Alguém vai passear pela Espanha depois do dia 15 de maio? Preciso fazer uma encomenda... Agradecido.

7 de mayo de 2007

Organizando II


Capa Blond Ambition Tour Yokohama


Fundo do menu do DVD

Organizando a DVDteca

Capa Madonna Early Years 1982-1984


Fundo para o Menu do DVD

3 de mayo de 2007

Estraique a Pousi!


Eu tenho um brinquedinho novo. A minha digital, presente da mami, era dividida irmanamente com a minha irmã. Agora tenho uma Sony W55, a Sônia, comprada no mesmo estabelecimento da que usa o meu amigo John (ex-Astronauta). Confira as fotos dos filhotes.


Falando em filhos, amanhã a Cecília vai ser operada. O Sebastião já é um gato transexual feliz e saudável. Infelizmente, não vou ser avô. Tem tantos gatinhos por aí esperando por adoção, que não posso ser tão egoísta e tirar cria da Ceci e por mais gatinhos à disposição. Estou morrendo de pena, mas é para o bem dela.

Tive que mudar as fotos, o blogger não estava gostando das versões alteradas no picassa. Essas estão originalíssimas!

Garbage

Ao que tudo indica, a derradeira luta não será entre o bons e maus, oriente e ocidente, capitalistas e comunistas, Internacional e Grêmio, ao menos aqui no meu prédio a batalha é o Lixo!

Recicladores contra não-recicladores; os que obedecem o horário de colocar o lixo e os que não, os que lançam bitucas de cigarro pela sacada e os que nem fumam. Olha, o barraco foi feio. Em um prédio com 6 apartamentos a batalha do lixo teve ameaças, lixos jogados na porta, muito bate boca e gritaria. Um Luxo!