28 de junio de 2007

Não, não é o Café do Prado


Continuando minha tarefa árdua de divulgação do pop de qualidade composto em espanhol...

Cuando pesen demasiado la rutina El trabajo y la vida en la ciudad Nos iremos en un viaje infinito Con esa tonta sensación de libertad.

Esta compilação de canções segue, em parte, a que foi postado anteriormente. Agora com um pouco menos de apelo para as pistas, mas sem tanto apelo ao coração. Canções mais lentas ou mais dançantes, sem deixar de ser totalmente Glam.

Minha recepção electro-espanhola, além dos martinis (very dry), dos canapés e da paella, traria como trilha sonora:

01. El Rey del Glam (Maqueta): L-Kan – faixa demo (Maqueta) do grupo já conhecido da outra coletânea e a música também. Lembra as canções mais melancólicas do OMD e do Human League, com um certo toque dos Beach Boys nos vocais.

02. !Que Risa!: Lemon Fly – Canção disco-fofa sobre a mudança, que nem sempre é boa. Até a bússula (Brújula) mudou o seu norte y ahora apunta a ti.

03. Por Desgracia No: Carlos Berlanga – representante da movida espanhola em registro do seu último (mesmo!) álbum – Impermeable. Depois de muito perguntar sobre se conheceria alguém, a resposta é por desgraça não! ?Puedo inquir sobre sus gustos? ?Un clon del clan del glam, fan de Tom y Hall and Oates?

04. Me Odio Cuando Miento (Rubeck): Fangoria – uma das minhas letras preferidas do Fangoria, aqui em versão remix. Y ahora me arrepiento De no haber sabido aprovechar el moment Y siento haber oido mi voz deciendo Que no importa nada Que son cosas de la vida Que algún día lo olvidariamos los dos.

05. European Lovesong: La Prohibida - canta (em inglês!), a união da Europa na noite do Eurovision. Transeurope Express encontra Transexual. Ótimo para a lição de geografia.

06. Viaje a los Sueños Polares: Family – canção simples, fofa e amorosa sobre uma viagem imaginária a um Paraíso de glaciares y de bosques polares.

07. Carlos Baila: Fangoria – versão da canção melancólica do Family. O grupo, mesmo tendo lançado apenas um disco – Un soplo en el Corazón, é tão importante que mereceu um disco tributo – Un soplo en el Corazón – Un homenaje a Family – com a nata do pop espanhol. A versão presente na coletânea foi retirada desse tributo. Há uma outra versão do Fangoria – o medley Carlos Baila En Otra Dimensión, que mistura as duas músicas (Carlos Baila e En Otra Dimensión).

08. Superguay: La Casa Azul – imaginem a turma do Scooby-Doo como pop-stars tendo como influências o pop japonês, bubble-gum, os anos 60. Muita espinha e roupinhas coloridas e de brechó. Eu adoro! Eles lançaram apenas um disco, dois eps e três vídeos. Superguay quer dizer algo como muito mais que tri-legal, muito manero messssmo. O rapaz que canta deixou da moça e ela, que era la reyna de las disco-parties, se arrumou um cara muito, muito, muito especial, tão especial que ela sumiu ao lado dele. Ela ficou assim ó: un granito de arroz, una micra, un neutrón, un paramecio, un micro-chip nipón sin microscopio ya no te veo tú diminuta y él tan grande como el sol. Tadinha!

09. No tengo Miedo: Astrud – parte do ep Todo nos parece una mierda e parte de um projeto de música e animação, que se chama Un Mistique Determinado. O vídeo conta a história de um jogador de futebol que deixa a carreira e a namorada(!) para se tornar videomaker. Huhu! Para cantar em momentos pós coming outHabrá cosas que no entenderé y preguntas por responder, pero yo no me rendiré ... No tengo miedo al futuro, yo no tengo miedo al futuro, no lo tengo, oh no.

10. Intentando ser Feliz: Lemon^Fly – outra canção sobre viagem e a busca da felicidade (por supuesto).

11. Cuatro Rosas en el Mar (Lemon^Fly Remix): Alpino – canção para aqueles dias de jogar flores no mar!

12. Odio las Fiestas: Alpino – “Odeio as festas populares, as discotecas e os bares” Para bater cabeça com ódio no coração! En los carnavales me dan los siete males, pero es mucho peor en un festival de rock.

Bonus Tracks:

13. La más Fane: L-Kan – Primeiro repeteco, agora na versão original, bem ao estilo de I Feel Love.

14. Carlos Baila: Family - Na versão original

15. Viaje a los Sueños Polares: La Casa Azul - Do mesmo disco tributo ao Family.

Baixotildes em duas partes, no FourCher: aqui e aqui.

27 de junio de 2007

Chic & On Fire


A pessoa não tem direito de ser chique e cara na vida, não é messs.

Antes de escrever o imbecil post anterior, botei água para ferver para um chá na chaleira Le Creuset - presente do cunhado chique (o presente não era pra mim!). Fiquei lendo posts e comments dos blogüês amigos, entertido o coitado. Senti um cheiro de plástico/tinta queimando. Snif, Snif... Chego na cozinha, a chaleira seca e com a pintura toda chamuscada.

Nada de chá, tomei um copo de coca-laichy para me acalmar.

Para pedir as devidas desculpas...

I looked at you and suddenly
Something in your eyes I see
Soon begins bewitching me
It's that old devil moon
That you stole from the sky
It's that old devil moon in your eyes

You and your glance makes this romance (kettle) too hot to handle
Stars in the night BLAMIN' their light can't hold a candle
To your razzle dazzle
You've got me flyin' high and wide
On a magic carpet ride
Full of butterflies inside
I just wanna cry
Wanna croon
Wanna laugh like a loon
It's that old devil moon in your eyes

Just when I think I'm free as a dove
Old evil moon deep in your eyes
Blinds me with love

Clássicos da Literatura Universal

Ainda não lançados:

Emmo

Crime e Preconceito

Castigo e Orgulho

O Morro dos Amantes Uivantes de Lady Sensibility

O inusual Tom Jones Sawyer

O Retrato da Anatomia de Grey

Na linha Queer Studies:

Bichas Amargas (East of Queens)

As Bichas da Ira

Cartas a Léo Áquilá

A mais Fresca (sing-a-long post remix)


La más Fane - L-Kan


Siempre vas a lo Cinemark
A ver películas y poder criticar
Y después a algún café
Vas escribir versos tontos
Para luego leer


La más fane
Siempre lloras por todo
Nada te sienta bien
La más fane
Eres una chica cursi
De esas que deben ser
La más fane


La comida te sienta mal
Un poco de lechuga con limón para cenar
Y después a meditar
Con ese olor a incienso
Te puedes asfixiar

Lloraste con Dancer in the Dark
Te gustava Kieslowski
Porque te invita a pensar
Eres intelectual
Un ser anormal


Fane (ou Fané) vem do francês, fade em inglês, foi agregada ao dialeto usado pelos tangueiros, o Lunfardo, e significa murcho, desgastado, que vem menos, tem pouco. Na canção, eu acredito que queira dizer fresca.

Muitas palavras que nós usamos aqui no Rio Grande do Sul tem origem no castelhano e algumas no Lunfardo, como gamba, gambito (Perna).

Além dos galicismos, outra das características do Lunfardo é a inversão das síbalas, como em Gotan (Tango) - Gotan Project, Feca (Café), Biaru (Rubia, que quer dizer Loira), Tovul (Vulto, que quer dizer Volume, aquele que fica na calça) e Japi (Pija, que quer dizer Pica). Hihihi, Corei! Dicionário aqui.

Eu tirei a letra d'a mais fane de ouvido, então está sujeita a erros.

A mesma canção traduzida para o portoalegrês seria algo assim:

Sempre vais ao Unibanco Arteplex Para ver filmes e poder criticar E depois a algum café do Bonfim Vais escrever versos bobos Para depois ler. A mais fresca Sempre choras por tudo Nada te senta bem A mais fresca És uma guria ridícula Dessa que devem ser Tri-frescas A comida nunca te cai bem Um pouco de alface temperada com limão para a janta E depois vais meditar Com esse cheiro de incenso Podes te asfixiar Choraste vendo o filme da Björk Gostavas de Kieslowski Porque te convida a pensar És intelectual Um ser anormal.

Seria possível cantar para alguém que você conhece? Humm... cuidado para não ofender a p_sssoah.

Será que alguém quer gravar a versão em português? Quem sabe a Luka?!

26 de junio de 2007

Maquiagem do tipo Make Up

Blush não é só uma drag portoalegrina, mas um pouco mais: promoter, performer, deejay, ser de outro planeta e agora cantora!

No MySpace da alien tem as duas primeiras canções (I wanna be real e Make up), com um remix para cada. As influências são declaradas no site, mas não há como não lembrar imediatamente do Marylin Manson.

Confiram!

25 de junio de 2007

Tá?!

Doris Day ensaia Little Dear Darling
(Ukelele "Don't Eat The Dasies" Acoustic Version)


Para aguentar melhor a vidinha do dia a dia, nada como um hitchie-racha-danssi-flórr!

Kiridjinha (Harmony Kats Revival Edit Mix)
Las Bibas From Viscaya

Dedicado a todas as bonitas, femininas, cheirosas, divas, plastificadas, embotocadas, esticadas, desnorteadas, jellyfishes e kiridjinhas.

21 de junio de 2007

Será que ela é? (In & Out)

Acabei de ler esse post lá no BHY, lembrei de uma história de família.

A minha prima, irmã mais velha de 3 primos gatos, sempre foi gorducha e chambona. Ela lembra aquela menina do The Brady Bunch (A Família Do Ré Mi) que sempre dizia – Marcia, Marcia always Marcia!

Bem...

Um belo verão, a minha tia bem louca trocando idéias com a minha mãe: - A Guta nunca namora ninguém. O melhor amigo é gay. Ela agora tá magra, cortou o cabelo bem curtinho e pintou de vermelho. Eu juntei tudo, né, um dia chamei ela num canto e perguntei se ela era lésbica. Não, tudo bem, se ela fosse lésbica ia ser a mesma coisa. Sabe o que ela me disse? Que não!

A tia louca se vira pra mim... - O que que tu acha, heim?!

Eu respondi: - Não sei, ora se ela disse que não é, talvez não seja. (E eu lá tenho lesbiandar?!)

- Mas se ela fosse, pelo menos eu ia entender. Ia querer conhecer a namorada... mas assim não dá, eu não sei o que ela quer.

A tal prima é uma faghag fortíssima. Casou com um pianista clássico e vive feliz na ilha da magia. A minha tia, além de louca pirada, é super friendly.

Beijo para todas as primas lésbicas!


I'll sing to him, each spring to him


Só ontem que eu fui ver The History Boys, o novo Sociedade dos Poetas Mortos, só que britânico e menos emotivo (snif, snif). O filme têm coisas surpreendentes, a trilha sonora impecável (New Order, The Smiths, The Cure), os personagens são todos verossímeis e não tem aquela babação de Oh Capitão, Meu Capitão.


Pena que filme sempre tem que ter uma coisa antes do final – uma reviravolta, algo inesperado, um ooohhh arrancado da platéia, um aaahhh coitadinho... nesse caso não precisava. Tudo bem, está devidamente perdoado pela cena em que o guri gayzinho canta Bewitched, Bothered and Bewildered para o bonitão da sala. Como sempre, no YouTube.


Quem nunca pensou em cantar para o ser amado, ainda mais quando a gente tem lá nossos 16, 17 anos. (I've sinned a lot, I'm mean a lot But I'm like sweet seventeen a lot) Eu nunca pensei em usar essa música para uma declaração de amor (letra aqui). Enmacumbado, Enojado, Entontecido - estou... (ou Com Quebranto, de Saco Cheio e Louca do meu Edi estou...) seria ótimo! Falando sério, essa canção não era das minhas preferidas, agora é.

De presente, aqui vai a versão apoteótica da sempre apoteótica Ella Fitzgerald, cercada da versão do Mel Tormé e da Anita O’Day. Outras maravilhas gravaram Bewitched, Bothered and Bewildered, como Julie London, Rufus Wainright, Sinéad O’Connor, Carly Simon, Frank Sinatra e até o Rod Stewart em dueto com a Cher.

Men are not a new sensation...

18 de junio de 2007

Chique, Tímida, Afinada e Vestida de Cortina!

Obrigada Porto Alegre!

They say into your early life romance came
And this heart of yours burned a flame
A flame that flickered one day and died away

Then, with disilution deep in your eyes

You learned that fools in love soon grow wise

The years have changed you, somehow
I see you now
Smoking, drinking, never thinking of tomorrow, nonchalant

Diamonds shining, dancing, dining with some man in a restaurant
Is that all you really want?
No, sophisticated lady,
I know, you miss the love you lost long ago
And when nobody is nigh you cry

15 de junio de 2007

Visual Entre "ASPAS"


Muito Laquê nessa hora!

Eu sei que o vídeo matou a estrela do rádio

Errata:
O Calexico detectou que a faixa 20 da coletânea é En un rincón de tu corazón da Roberta Merrero na versão remix feita pelo Rafa Spunky. Eu tinha retirado essa faixa pela péssima qualidade do mp3 e também por ter gravado em CD e ela ter ficado cortada. No lugar, deveria ter subido El Dj mató a la estrella del pop, dos L-Kan. Aqui no 4shared temos a faixa 20.

Extra:
Como hoje é o aniversário do meu amoreco, aqui vai Se que te amaré, versão em castellano de Eu sei que vou te amar, na voz de Rosário, em arranjo meio bossa-nova, meio bolerão. Feliz Aniversário!

Extra! Extra!
Continua chovendo em Porto Inundado. Será que é o fim do mundo?

Reino Animal:
Finalmente, a Cecília tirará os pontos!

Ticket to Ride:
Eu já tenho meu ingresso para o show da Patty Marx Certo ou Errado!

14 de junio de 2007

En Plan Bailable y Radical


A prometida e tão aguardada(!) coletânea que incluí os maiores sucessos da semana que rodopiaram no repeat do meu itunes. São 22 faixas estrategicamente ordenadas, sem aqueles silêncios no inicio e no fim, listas para llenar la pista. Quer dizer, horas de corta, limpa e arruma, então é bom que alguém ouça.

Baixotildes Aqui! (Clique com o botão direito do mausy e escolha salvar link como)

Vejamos as delícias:

1) Miss Topacio Fresh apresenta o primeiro disco das Nancys Rubias, uma banda meio travesti, meio punk, meio disco.

2) Nancy Radio das Nancys Rubias – onde elas(es) aproveitam para colocar no ar a rádio pirata das Nancys, rodam Lou Reed, los Ramones, Cramps, Tracy Lords, Pet Shop Boys, Camela, Iggy Pop, Bowie, las New York Dolls... Punk-Disco de primeira.

3) El Rey del Glam (Spam Remix) – revitalizado o hit de Alaska y Dinarama ganha novo fôlego e continua sendo o hino dos maquiados – “Com tu tacón de aguja, los ojos pintados, dos kilos de rimmel, muy negros los lábios. Te has quedado en el 73, con Bowie y T-Rex. Hombreras gigantescas, Glitter en el pelo, esmalte de uñas negro, leopardo y cuero. Eres el Rey del Glam, nunca podrás cambiar, ajeno a las modas que vienen y van, porque tú, tú eres el Rey del Glam.” (Vídeo original)

4) Maquíllate – mais punk-disco das Nancys Rubias, que ordenam que te maquies ou que te operes já a cara. Hino das feias que com um pouco de reboco têm salvação. Um luxo! (Vídeo)

5) Ma Baker – o clássico de Boney M na versão das The Killer Barbies com o auxílio luxuoso de Alaska, a vocalista da banda Fangoria. Pena que o mp3 está com péssima qualidade.

6) Corazón de Hielo – pegamos Hung Up da Madonna e substituímos o sample do Abba e colocamos um de Ma Baker – las Nancys Rubias sabem chupar, meu caro! Dá até pra fazer a dança de Hung Up. Hino dos que não se apaixonam e passam o rodo. Mírame, sígueme No tengo tiempo que perder Tócame, bésame Mejor lo hacemos todo a la vez”. (Vídeo)

7) Superstar – como a própria Marta Sanchéz, diva absoluta da idade incerta e das coxas grossas com vozeirão. Aqui em disco-I-Just-Can’t-Get-Enough, rodopie pela sala e pense no seu príncipe encantado! Tengo para ti...toda mi ilusión. Eres para mi...la fuerza y el valor. Me haces brillar, contigo olvido lo peor. Y nunca podré devolverte todo tu calor.” (Vídeo)

8) Flash (Pumpin’ Dolls Club Mix) – La Prohibida canta louvando o artificialismo, um tema que todas devem berrar na pista de dança. A canção é uma parceria de La Prohibida com Nacho Canut (Fangoria) e Rafa Spunky. Algo fugaz y un tanto artificial como un flash eléctrico, como un flash!”. (Vídeo original)

9) Ya no Bailo – o extinto e maravilhoso grupo Lemon Fly vem baixar um pouco a vontade de se montar e sair batendo a peruca por aí. Sin ti ya no bailo el ritmo del latido de tu corazón”. Sofrendo, mas dançando.

10) TraiciónMiranda!, o único representante da vizinha Argentina, não vou repetir que parece Scissor Sisters com o vocal do Edson Cordeiro, ok?! História de traição e de discutir a relação, com um enfoque, digamos, bastante gay.

11) Supertravesti – novamente as Nancys Rubias, agora em um disco-dance-racha-assoalho, que conta a história de uma super-heroína espacial fruto de um erro de cálculo. Supertravesti en mi planeta hay sitio para ti, Supertravesti en el espacio puede ser feliz, un alien trascendente, que se transforma con la mente, Supertravesti Transuniversal.”

12) Miro la Vida Pasar (En Plan Travesti – TV y Ty Remix) – Talvez um dos melhores remixes de todos os tempos. Sempre rola aqui pela pista da sala de estar da minha casa. Ah, a chupação fica por conta de I Feel Love da Donna Summer, tah meu beim, muito antes da Madonna em Future Lovers. Fangoria Rules!

13) No me Importa PecarCamela é uma banda que ainda não me caiu muito bem parece que o Gipsy Kings teve um filho com a dance bagaceira dos anos 90, te cuida Alexia! Essa foi a primeira que gostei. Aqui o rapaz está apaixonado pela irmã do melhor amigo. AhTah Ne!

14) PrisioneroMiranda! Mais um I Feel Love discreto. Depois de admitir que havia traído o bofe, agora o rapaz pede perdão de joelhos e confessa que: “soy prisionero de un error, un tonto arrepentido que por hoy, ha preferido invocar al olvido y suplicar de rodillas perdón. Esa historia es pasado ya fue, pero nos ha matado lo sé, da por seguro mi amor, te lo juro nadie va amarte como yo lo haré”. (Vídeo)

15. La más Fané (Lemon Fly Remix) – L-Kan, um remix bacana de uma música que fala de uma guria bem bagaceira, chinela, estúpida burra, nada que ela usa fica bem. Sabe? (Vídeo ao vivo)

16. Saber de ti (JuanMisterFly Remix) – Rafa Spunky, fofo e adorável, como sempre, em um remix gostoso, el orden de los adjectivos es cambiable. Música para ouvir bem alto e tentar reunir forças para esquecer o (a) ex. (Vídeo original)

17. No Sucederá MásAlpino com Alaska trazem esse dueto ótimo, que poderia muito bem ser uma canção da própria Fangoria.

18. Mi Cociente es DeficienteL-Kan super-debochados, contam a história de uma chica que confessa que é superdotada, mas que se faz de burra.

19. Diário Pop Lemon Fly, canção retirada da abertura do programa diário pop da Rádio 3. Adoro!

20. El DJ mató a la Estrella del Pop – versão do L-Kan para Vídeo Kill The Radio Star. Maravillosa! “Quiero ser DJ y que me admiren!” (Vídeo ao vivo Radio 3)

21. De Color del AireLemon Fly em dueto com Alaska – “De color de aire quiero ser, De color del aire y del calor”. Adoro! Na mesma linha das músicas da Fangoria.

22. 120 Años Sin TiCarlos Berlanga, divo da Movida Madrileña, já falecido, em um hit de 1997.

Ufa!

Como un flash!


Cansado de ver Fotologs de modelos gaúchos(as), visite o draglog de La Prohibida. Um achado! De quebra, um pouco de inspiração para o modelito do fim de semana de festa junina. "Fagulhas, Saltos Agulha, Brilham Estrelas de São João!"

13 de junio de 2007

MORE MOZ

Na foto, o próprio Morrissey convidando para comer uma pizza.*


O argentino Leo García, muito bem acompanhado da nata da música eltrônica-chique bonaerense, refestelou-se no mega sucesso Morrissey. Isso mesmo, amiguinhos, Morrissey – o ex-vocalista da, segundo o Astrud, a segunda melhor banda do mundo depois da banda chamada Morrissey.

A letra fala de segredos entre um casal heterossexual e o melhor amigo do rapaz. O melhor amigo e a namorada já falaram mal do moço, mas ela não sabe de algumas coisinhas, inclusive que escutavam Morrissey, Morrissey, Morrissey. Ela só escuta Björk, Bowie e Beck. Letra acá.

O Rafa Spunky, já falei dele aqui, regravou Morrissey com uma roupagem um pouco mais eletrônica.

Leo García tem sido rotulado de cantor electro-chique-pop-minimalista. Já nosso amigo Rafa segue a linha mais introspectiva das canções da banda Fangoria. Não há como deixar de lembrar a relação de amizade descrita em There’s a light that never goes out, sem a conotação suicida. Vale para notar a diferença de sotaques – leve para a sua aula de espanhol, a prof. vai amar!

Para conferir as duas versões, basta baixar e se deliciar: Leo Garcia com Morrissey e Rafa Spunky com Morrissey. De quebra, vai a versão de Stop me if you think you’ve heard this one before, pelo Astrud. Aqui!

* A pizza vai para o Tiozinho e o tiozão para o BHY, desde que dividam comigo.

12 de junio de 2007

11 de junio de 2007

En Plan Travesti


Partindo da minha paixão por Fangoria e da dica do Roddy – Miranda!, tenho escutado muitas coisas pop em espanhol (farei uma coletânea logo, logo, aguardem). Dentre coisas delícias, ouvi o disco da travesti espanhola La Prohibida, que é ótimo. Esse é só um exemplo.

As nossas drags, travestis e afins quando conseguem gravar uma música é um bate-cabelo horrendo, com uma produção pobre e um DJ infeliz. Coitadas! Fiquei pensando na Espanha que tem lá as suas travestis cantoras, travestis ídalas pop, as caricatas e as atrizes almodovarianas. Fangoria se apresenta na televisão no sábado de noite cantando com duas bailarinas travestis – Topacio Fresh e Andy. A única comparação possível seria as apresentações do MC Serginho com a Lacraia, ou a já falecida Vera Verão.

Creio que nós não tenhamos essa cultura das travestis, das cores, do glamour e do exagero. Em tempo de Parada Paulista, talvez fosse bom os próprios gays começarem a abraçar a diversidade. Outro dia o BluesAzurro postou sobre os guetos gays, classificação dos gays e a falta de tolerância que nós temos uns com os outros. No fim, tudo isso é ótimo em teoria, mas seria bacana colocar em prática. Difícil?!

Quase todos, GLBTXYZs, adoram uma trava, drag, caricata, ou seja lá qual nome for, mas quantos de nós somos amigos delas. Apenas dizemos Ma-ra-vi-lho-as!

Agora, se conhecemos um rapaz, vestido de menino-homem e notamos a sobrancelha tirada. Humm... Depois, quando vamos visitá-lo tem fotos de uma drag no mural, perucas na penteadeira, cds da Britney, DVDs da Madonna pelo chão, e uma cartola com um rabo de cavalo preso no topo. Drag Alarm!!! Fuja enquanto dá!

Temos que admitir esse maldito auto-preconceito e parar com o descarto gordos, efeminados, gordos efeminados, efeminados montados e desmontados.

Abrace a diversidade, amiga. Quem sabe não seria bom começar amanhã que é dia dos namorados, heim?!

Ilustrando o post: La Terremoto de Alcorcón na capa o seu méga álbum Confessiones tirada por los suelos de la discoteca. Para ver a versão dela para Hung Up (Time guos by con Loli) clique aqui.

6 de junio de 2007

Duelo de Express YourDrag

Rio Grande do Norte vs Rio Grande do Sul

Representando o norte, Angelo Gurgel, em uma super produção de 1992. Angelo declara: "To endividad_ até hoje, bunita"!



Representando o sul, Swan, na festa Love Madonna (aquela que eu fui e teve a MadCoverMona). Devo confessar que estou gritando e pulando ao lado a colega que está filmando. Swan Rules!!!



BônusBiba categoria internacional: Venus D Lite, concorrendo com Music-Vogue-Express Yoursel. (veja aqui) Adorei a cortina de camisetas da Madonna, acho que vou copiar.

5 de junio de 2007

Cat Walk

Cecília Elizabeth Kylie desfilando no domingo
numa referência aos Embalos de Sábado a Noite



Os pontos internos cederam novamente. A Cecília teve que ser operada hoje.
Mais preocupação, mais gasto, mais rugas na minha cara, mais remedinhos tomados com muito custo, mais idas ao veterinário (agora é a dona da clínica, que é outra história!), mais dias de tristeza com o cone no pescoço.

Força filha!

1 de junio de 2007

Planos para o Futuro

No Santander Cultural, domingo dia 17 de junho, 17h, vai ter show da Patrícia Marx (Projeto Domingos no Átrio) só dez dinheiros. O show apresentado será Tributo a Elizeth Cardoso e Billie Holiday, dentre as pérolas o folder destaca: Lady sings the blues e Mulata assanhada. (Mulata assanhada canta os azuis ou algo assim) A ex-Trem da Alegria desfilará alguns dos sucessos da sua carreira solo-adulta-eletrônico-bossanova-chique.
Será que ela vai cantar Certo ou Errado? Adoro!

(Esse projeto Domingo no átrio já trouxe muitas maravilhas e muitas delas eu perdi. Tive a felicidade de ver a banda franco-alemã Stereo Total e o irreverente Eduardo Dusek.)

Já na terça dia 30 de outubro, eu escrevi certo, sim, 30 de outubro, haverá Sarau Elétrico (Bar Ocidente, na João Telles com Osvaldo Aranha) com o Antônio Cícero. Quem?! Tonico é o mano da Marina Lima, além de ensaista, poeta e letrista. São dele Inverno, Virgen, Maresia, Água Perrier, Guardar e Marcelo, que está no abouchimi do meu orkuchi.

Vocês passam aqui para me apanhar ou nos vemos lá?!